terça-feira, 9 de outubro de 2018

Um erro emocional

Após o livro Beatriz, ficou um gostinho de quero mais, me diverti demais com as peripécias de Bia e descobri que antes de Beatriz existiu "Um erro emocional".
Fiquei uma semana sem leitura a espera dos Correios, mas quando chegou, preparei um chá e fui ao encontro de Beatriz e Paulo Donetti.
Acho que criei grandes expectativas, mas o livro é basicamente um encontro entre o casal, uma noite de pizza, vinho e os pensamentos individuais durante o grande encontro.
Tudo aconteceu quando Paulo Donetti conheceu Beatriz e logo quis contrata-la para que ela o ajudasse com o seus rascunhos de um novo livro.
O livro aborda o que existe por trás de um escritor, e que aquela figura que a gente tanto idealiza nada mais é que um ser humano normal com suas fraquezas e defeitos.
É um livro que aborta os sentimentos humanos, os medos, as sensações, os traumas, que leva o leitor a olhar para o escritor com mais humanidade.
O objetivo do meu blog é fazer vocês lerem mais e para isso acontecer eu me dedico lendo livros para trazer resenhas a vocês, essa semana recebi um livro de uma super escritora Manuela Titoto, um suspense chamado Matéria-prima.
De fato todo mundo fica curioso com uma capa de um livro novinho em folha, imagina se o livro for autografado então?
Em breve novas noticias!




4 comentários:

  1. Chá, livro novo, que delícia...
    É muito legal você ler mais e querer que a gente também leia, mostrando a que a leitura é algo legal e importante.
    Eu gostei das coisas que disse sobre o livro e o encontro do casal e esse livro novo de suspense deve ser muito bom também hehe :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post, amo livros que falam sobre sentimentos e nos trazem boas reflexões! Parabéns pela dedicação e por estar sempre trazendo as melhores resenhas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que poste maravilhoso! Boa combinação de livro e chá rs! Não conhecia esse livro ainda, ótima resenha!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Mandy
    Fiquei curiosa com sua resenha, achei interessante a premissa de um livro anterior que fala de sentimentos e sensações, além de tratar da vida por trás dos bastidores da escrita de um livro e não idealizar o escritor.
    E também reencontrar Bia e Paulo.
    Curiosa desde já com sua próxima leitura, Matéria-prima.
    VC tem gatíneo! Tenho uma gata chamada Ágata 😺😺
    Com esse friozinho que está fazendo não tem coisa melhor que uma xícara de chá!
    Ótima semana pra ti flor
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir